Vibro Acabadora CIBER modelo AF 5000 PLUS

A Vibro Acabadora CIBER modelo AF 5000 PLUS oferece ótima rentabilidade em diversas aplicações, para trabalhos de médio e grande porte. O sistema rodante é composto de duas esteiras com ampla área de contato com o solo, ideal para suportar grandes esforços de tração.

Vibro Acabadora Leeboy 1000F

A Vibro Acabadora Leeboy modelo 1000F oferece ótima rentabilidade em diversas aplicações, para trabalhos de pequeno e médio porte. O sistema rodante é composto de duas esteiras com ampla área de contato com o solo, ideal para suportar grandes esforços de tração.

Vibro Acabadora J Colombo FALCON 3000

Vibro acabadora (Niveladora Vibratória) de asfalto rebocada por caminhão basculante. Destinado aos mais diversos serviços aplicação de capa asfáltica, seja com massa fria ou quente. Capacidade de aplicação de massa: até 20 cm de espessura; Faixa de trabalho: até 3,00 metros de largura. Vibração: 1.800 VPM. Braços de acoplamento com acionamento manual; Cabeçote de acoplamento rápido, composto de roldana vertical e horizontal. Mesa acabadora vibratória com sistema de abaulamento positivo e negativo acionada por motor diesel partida elétrica de 7 cv.

ESPARGIDOR LDA modelo 8.000D.A-H

Tanque espargidor de asfalto, Marca LDA modelo 8.000D.A-H ACIONAMENTO DA BOMBA DE ASFALTO Hidrostático – Através de sistema hidrostático marca Eaton composto de bomba de pistão de vazão variável acoplada a tomada de força do veículo. CONTROLE DE ROTAÇÃO DA BOMBA DE ASFALTO Digital, permite controlar a taxa / litragem dos produtos aplicados. BICOS 36 bicos com abertura através do sistema pneumático (abre – fecha). BARRA ESPARGIDORAFlutuante dividida em três seções com 3,6 m. SISTEMA DE RECARGA Automática e recirculação de produtos. HASTE MANUAL (CANETA) 7 metros de mangueira + 2,2 metros de haste e bico regulável. SISTEMAS DE MAÇARICOS Tipo jato alta pressão (acendimento automático) quinta roda para melhor controle de velocidade nas aplicações. REVESTIMENTO EXTERNO Mantas de lã de vidro de 50 mm sobrepostas por chapas de aço inox polidas 304 com espessura de 0,8 mm (opcional chapa de aço carbono pintadas). SISTEMA DE LIMPEZA DA BOMBA Automático / pressurizado em todo o sistema e da barra espargidora. FILTROS DE PRODUTOS Instalados externamente facilitando a limpeza. PINTURA EXTERNA Tipo P.U.

ESPARGIDOR J.COLOMBO ELFONT TRAILER

Máquina aplicadora de asfalto líquido e rebocável, destinada aos mais diversos serviços de imprimação betuminosa.  Máquina aplicadora de asfalto líquido e rebocável por trator, destinada aos mais diversos serviços de imprimação betuminosa. Acionamento do motor estacionário, e circuito de emulsão construído com canos galvanizados. Sistema de pintura composto de caneta em alumínio com mangueira de 6 mts, reforçada com trama de aço. Capacidade:  2.600 litros; Formato padrão: dodecagonal (12 partes) dobrado, , podendo também ser construído em formato redondo, elíptico e semi elíptico. Válvula de segurança;Registros flangeados; Bomba de engrenagem de 50mm. Acionamento por motor estacionário, maçarico auto gerador com serpentina.

ROLO COMPACTADOR DYNAPAC CC1300C

A série Dynapac de rolos tandem compactos articulados com versão combinada – CC1300C – foi projetado para compactação em ruas urbanas em que o tamanho e o ruído são mais importantes. A série possui peso operacional de 3900 kg com um rolo vibratório e quatro pneus estáticos de borracha. Apresenta melhorias no design e um novo motor, que está mais silencioso do que nunca.

ROLO COMPACTADOR DYNAPAC CC21

A série Dynapac de rolos tandem articulados como versões com chapas lisas (chapa/chapa), foi projetado para compactação em ruas urbanas e rodovias. A série possui peso operacional de 7300 kg com dois rolos vibratórios em chapa.

ROLO COMPACTADOR DYNAPAC CP22

Rolo compactador de Pneus (07 Pneus) com peso operacional total (com lastro de areia) de 21.370 kg. Equipado com motor Cummins 4BT 3,9 Turbo de 99 hp (74 kW) e velocidade máxima de 28 km/h.

PÁ CARREGADEIRA – LW188A

A carregadeira LW188A é aplicada em serviços de construção civil, barragens e etc.  a máquina se adequa perfeitamente atendendo com sucesso o desenvolvimento do seu trabalho. Caçamba de 0,9 m3 e altura total de elevação de 2,850 mm; Transmissão tipo Powershit eixo fixo; Motor com potência de 80 HP; Peso bruto operacional de 5.400kg; Cabine com ar condicionado.

MOTONIVELADORA CATERPILLAR

Sua função principal é nivelar, modelar ou dar a acabamento necessário ao material em que trabalha. Considera-se como uma máquina de terminação superficial. Seu versatilidade está dada pelos diferentes movimentos da lamina, como pela série de acessórios que pode ter

CAMINHÕES BASCULANTE

Caminhões basculante, são tipos específicos de caminhões equipados com caçambas articuladas nas partes traseiras. São utilizados no transporte de C.B.U.Q. e solo para terraplanagem.